Da Horta para a Mesa – Menu Jardins Abertos no Restaurante Animal

20/21 27/28 maio

* Menu disponível para almoço e jantar, mediante pagamento e sujeito a reserva diretamente com o Hotel Hotel ou com o Restaurante Animal.

Do Restaurante Animal, do Hotel Hotel, a sua proposta inspirada no Jardins Abertos:

Da horta para a mesa, especialmente criado para o festival Jardins Abertos, temos um menu único em harmonia com a natureza. Buscando inspiração numa verdadeira horta, a base de puré de beterraba com a azeitona desidratada lembra-nos a terra fresca, lavrada, preparada para a plantação. No seu topo os espargos grelhados, os rebentos de coentros e beterraba são os primeiros tempos de vida da nossa horta.

Para a parte final do menu, mil folhas, isso mesmo, mil folhas, flor de sabugueiro e ruibarbo por camadas, uma explosão de cor e sabor que servem de palco para a nossa estrela: uma borboleta crocante.

A acompanhar temos dois cocktails, aqui já as nossas plantações maduras e o seu fruto. O primeiro cocktail é a revelação – Éden, a inocente maçã, fez parceria com o whiskey, a groselha e a canela. O segundo cocktail, com a tequila, o côco, e o sumo de laranja para criar o golpe perfeito – o Amor Perfeito.

Irresistíveis: o espaço e as propostas!